A Mira Comunicação viu a carteira de clientes duplicar durante a pandemia em 2020

Foto dos sócios da Mira Comunicação
Foto: Sócios Diego Ramalho e Juliana Miranda na sede da Mira Comunicação

Apesar das dificuldades que a pandemia da Covid-19 trouxe para o mercado de comunicação em 2020, a Mira experienciou um período bastante positivo: demos as boas-vindas a empresas da área de educação, investimentos, literatura, entre outros.

Leia mais em Mira Comunicação:

Empresas de educação e a imprensa: como desenvolver um bom relacionamento?

Coronavírus evidencia importância da gestão de crise no cenário educacional

Foram adicionadas à nossa carteira empresas como a portuguesa especializada em intercâmbios para o Reino Unido, OK Student, a plataforma britânica focada no ensino de matemática, Mangahigh, a área de Literatura da Somos Educação, o projeto Universidade por Um Dia, o congresso nacional GEduc 2021, além de clientes como o grupo Rabbit, a BEI Educação, Escola da Vila, Anglo e pH, dentre outros.

Confira o pottfólio completo da agência.

Veja a matéria completa abaixo:

matéria sobre a Mira Comunicação no Jornalistas & Cia
Matéria no Jornalistas & Cia