A Mira Comunicação viu a carteira de clientes duplicar durante a pandemia em 2020
Apesar das dificuldades que a pandemia da Covid-19 trouxe para o mercado de comunicação em 2020, a Mira experienciou um período bastante positivo: demos as boas-vindas a empresas da área de educação, investimentos, literatura, entre outros.
Leia mais em Mira Comunicação:
Empresas de educação e a imprensa: como desenvolver um bom relacionamento?
Coronavírus evidencia importância da gestão de crise no cenário educacional
Foram adicionadas à nossa carteira empresas como a portuguesa especializada em intercâmbios para o Reino Unido, OK Student, a plataforma britânica focada no ensino de matemática, Mangahigh, a área de Literatura da Somos Educação, o projeto Universidade por Um Dia, o congresso nacional GEduc 2021, além de clientes como o grupo Rabbit, a BEI Educação, Escola da Vila, Anglo e pH, dentre outros.
Confira o pottfólio completo da agência.
Veja a matéria completa abaixo: